Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Calendários

Blog oficial da equipa do SAPO Calendários

SAPO Calendários

Blog oficial da equipa do SAPO Calendários

Como criar e subscrever calendários públicos?

16.04.12, sapomail

No primeiro login no SAPO Calendários terá o seu calendário privado e toda a informação que gravar é totalmente privada.


No SAPO Calendários pode criar vários calendários com diferentes tipos de privacidade entre eles, privados, partilhados, públicos e não pesquisáveis e públicos e pesquisáveis.


- Calendário privado - significa que os eventos criados são apenas visíveis para o autor e nunca para outros utilizadores.
- Calendário partilhado com alguns utilizadores - significa que, apenas os utilizadores a quem der permissões poderão ver os eventos do calendário e respectivas alterações.
- Totalmente público e não pesquisável - significa que qualquer utilizador pode ver os eventos criados nesse mesmo calendário e acompanhar todas as alterações, quer seja enviado através de alguém ou através do endereço público do calendário. Quando um calendário é público e não pesquisável significa que este não aparece nos resultados das pesquisas públicas do SAPO Calendários nem motores de busca. Não poderão ser alvo de destaque na página principal do SAPO Calendários.
- Totalmente público e pesquisável - significa que qualquer utilizador pode ver os eventos criados nesse mesmo calendário e acompanhar todas as alterações que vão sendo efectuadas. Quando um calendário é público e pesquisável significa que este aparece nos resultados das pesquisas públicas do SAPO Calendário e poderão ser alvo de destaque na página principal. Um calendário público pode ser adicionado por qualquer utilizador ao seu calendário, sem permissões de edição sobre o mesmo.

 

Para subscrever um calendário público, basta clicar no botão “Subscrever”, quando está em destaque no Portal ou quando está na página do próprio calendário.


Todos os eventos dos calendários públicos que subscreve aparecerão disponíveis no seu calendário.


Atualize-se com o SAPO Calendários!



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.